terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

LEVEMENTE IRRITADA


 Gente muito empolgada durante o inverno...ha algo de errado com eles .O codigo genetico dessas pessoas deve ser estudado de forma muito seria .
Temperatura de - 33  negativos la fora . Me olho no espelho e o reflexo que vejo nao sou eu . Eu sou linda, morena , magra e disposta. Alguem com muita preguica e acima do peso tomou parte do meu ser e o habita desde que o inverno comecou. Meus cabelos passaram a ter vida propria e estao de mudanca da minha cabeca, minha pele  assemelha-se a qualquer macacuja murcho passado da validade e meu nariz esta vermelho por conta do frio. Ja nao vejo minhas unhas dos pes ha alguns meses, pois estao sempre cobertas de meias termicas e botas. Como sera que elas estao? Uma tia minha uma vez me falou : "Nao ha homem que resista a um pe bonito". Ao lembrar desta frase, passei a dormir de meias.
 Ponho a mao no bolso e ele esta la , o meu melhor amigo, Klennex , seu alivio para todas as horas.
Viva a liberdade do pijama em tempos dificeis de inverno.
Apos 5 anos no Canada, descobri que baiano nao vive durante o inverno. Aquelas fotos e selfies que postamos no facebook ou que mandamos para primos e amigos sao todas montagens. Por uma disfuncao genetica tipicamente baiana nao somos capazes de andar no gelo. Nao ha o que fazer. Trata-se de selecao natural . Lei de Darwin. Ja ouviu falar ?
Hora de buscar meus filhos na escola . Existe meio metro de neve cobrindo o meu veiculo. Acho que vou a pe. Melhor nao. Se for caminhando terei que enfrentar aquelas maes canadenses super lindas, magras e bem humoradas que insistem em serem simpaticas. Nao ando com paciencia para pessoas tao bem humoradas. Elas nao devem ser do bem.
Acho que estou de TPM. Sinto-me levemente irritada. Meu marido esqueceu de passar manteiga em um lado do pao logo pela manha. Sera que ele nao sabe que gosto de manteiga dos dois lados ??? Sao 15 anos de casado. Preciso me acalmar.
Ligo a televisao e vejo pessoas felizes esquiando. Por que em comerciais de tv, as pessoas patinam e esquiam e nao paracem sentir frio???? Elas sorriem !!! Como podem ?
Elas tb sao magras , mesmo com toda aquela roupa. Deve ser Photoshop. Estas pessoas nao existem e se existirem eu quero furar o olho delas. Uma tia minha uma vez me falou que pessoas que comem muito e nao engordam tambem nao sao do bem. Comeco a me sentir melhor. Sou uma pessoa boa. Onde tem um chocolate? Eu escondi um em algum lugar antes de comecar minha dieta. Preciso encontra-lo
Fui ate a escola. Nao vou nem saltar do carro. Nao quero falar com os outros pais, nao quero ver ninguem e muito menos dar boa tarde. Vou ficar aqui dentro esperando meus filhos amados , vendo estas pessoas chatas la fora, escondida em meu carro. Sinto-me mais irritada. Preciso dizer a meu marido que gosto de pao com manteiga dos dois lados . Lembrei do peixinho que ganhei de Leo ha 13 anos atras. Ele se chamava Flopis. Mas eu sempre gostei do nome Boris. Porque o nomeei Flopis? Preciso fazer mais aquilo que tenho vontade . Aprender a dizer nao! Sera que eu nao tenho auto confianca ? Nunca mais vou naquela terapeuta! Ela tem cheiro de oregano e nao fala. Flopis era tao sozinho . Ele teve depressao e morreu.
Alguem me acena la de fora .
Eu vou fingir que estou falando no celular. Esqueci o celular em casa. Preciso de uma saida rapida..ja sei! Vou fingir que o celular esta no viva voz. Entao eh so mexer a boca e ficar gesticulando com as maos.Sou mesmo muito esperta.
Ja te aconteceu de vc acreditar em sua propria mentira?? Cara, bati altos papos comigo mesmo! So eu me entendo.
Aquela criatura nao parou de acenar. Agora ela esta vindo para ca !
Volte para onde veio! Nao quero falar com vc e nao vou abrir o vidro do carro! Irei te ignorar e fingir que vc eh uma muda de planta .Esta mulher saiu da fabrica da estrela ? Esta impecavel como uma barbie embalada para presente!
Meus filhos chegaram! Vou arrancar o carro e sair daqui. Preciso voltar para casa e encontrar aquele chocolate . E nao posso esquecer de falar da manteiga no pao dos dois lados com meu marido. Isto eh muito serio. Sera que estou de TPM ? Sinto-me levemente irritada.



14 comentários:

  1. hahahahhahaa
    AMEI!!!
    Minhas semana serão mais felizes!!

    ps: Manteiga em um lado do pão só!!?? Fala sério Leo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tao feliz que o primeiro comentario do blog foi o seu! Vc nem sabe o quanto !

      Excluir
  2. Tao feliz em ver que o primeiro comentario deste blog foi seu irma! Bgadaa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Louise! Baiana retada!!! Muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei ... é o primeiro blog que leio, e olha que nem o meu eu li, kkkk. Eu gosto de manteiga só de um lado do pão kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Acho que agora vai! Ow minha amiga, você é uma guerreira linda de zoi azul! Seu blog ta sua cara, ja vejo milhares e milhares de pessoas sendo tocadas pelo seu amor e pelo seu humor tao particular (minimalista kkkkkk)... te lovu de mais e torço por seu sucesso e vibro com cada conquista sua!! bjo no coraçao!!

    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Saliente!!! Bom ter vc aqui em meu mundinho ! Pode entrar e sinta-se em casa! Amei o '' minimalista'' rssss
      Obrigada pelas palavras de carinho

      Excluir