segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

SE EU MANDASSE NO MUNDO




- Comer muito de tudo e não engordar: para que tanta ciência se ainda não inventaram isso??
-  Ter espinhas na ponta do nariz: Isso me incomoda um pouco. Uma vez uma amiga me mandou por pasta de dente na dita cuja. Fui na lua e voltei, pois a pasta era de menta extreme. Endureceu no meu nariz e a espinha fez um filho.
- A sua amiga ser mais magra do que você: As amigas deveriam ser sempre solidarias
- Pista de Patinação a céu aberto sem barras para você se segurar. Fala sério!!! Quem inventou isso??
- Temperaturas inferiores a 20 graus positivos: deveria ser ilegal
- Temperaturas superiores a 30 graus positivos: deveria ser ilegal também
- Compota de figo: oi??
- Inverno: Completamente ilegal
- Vizinhos: Deveriam ser cor de rosa, sempre felizes e fofos.
- Barras de cerais: Fala sério! As pessoas dizem que gostam daquilo mas no fundo todo mundo se imagina comendo uma mega barra de chocolate.
- Final de semana de 2 dias: um dia para descansar e o outro em crise pois segunda está chegando. Não! Precisamos de mais 2 dias.
- Iogurte desnatado, natural, sem açúcar e com altos valores de proteína: O mundo está perdido!!
- Gasturas: Eu tenho gastura em segurar colher de pau e dobrar roupas. Mais alguém? Alguém?
- Curtir sua foto nas redes sociais: Como assim? Aquela praga se diz minha amiga, já tem 5 minutos que postei uma foto e ela ainda não curtiu? F_A_L _S_A
- Chocolate meio amargo com 75% de cacau:  Quem inventou isto foi algum frustrado
- Pisar na unha encravada dos outros: Por favor gente!!! Vamos dar mais atenção aos pés alheios
- Bater em quem pisou: Completamente legal e compreensível
- Coco de cachorro: Deveria ter cheiro de gerânios frescos
- Perfume doce: Fui abraçar uma conhecida e cheirei a bomboniere inteira!
- Sogras: Poderiam adorar nossa comida, amar o fato de você ter casado com seu filho, falar 3 frases ao dia e vir com botão de desligo (Toda regra tem sua exceção. Algumas são bem legais e sorriem de vez em quando)
- Procura-se o gênio que inventou o botão que identifica se as pessoas leram a sua mensagem, hora e data. Minha vida está tão legal depois disto! Procura-se vivo ou morto!
- Carro manual: Mulher não veio com chip para usá-lo. Ou bem a gente, dirige ou troca a marcha
- Acabar a tinta da caneta quando mais precisamos: não é legal
- Acabar a tinta da outra caneta que estava perdida na gaveta: nada simpático
- Escrever o recado com a caneta mesmo sem tinta e depois tentar decifrar pelas marcas do papel aqui que você escreveu: Estado de stress extremo
- Frutas secas: sem comentários
- Cachorra atacada: O que será que acontece se eu der um comprimido de RIVOTRIL?

O mundo é perfeito. Só mudaria algumas pequenas coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário