quarta-feira, 4 de março de 2015

COISAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO



Algumas coisas na vida que não fazem sentido algum:
- SOGRA

- Central de reclamação ao consumidor de ACTIVIA. Será que eles exigem prova concreta de que o iogurte não funcionou? Não acho isso gentil.

- Frestas de banheiros públicos. Você está no seu momento mais íntimo da vida e de repente cruza o olhar com alguém lá de fora e esta pessoa te sorri e da Tchau???

- Privada com descarga automática. Não dá para se concentrar com aquele negócio funcionando automaticamente de 3 em 3 minutos. Acho que a pessoa fica inibida e isso não é legal.

- Privada com descarga automática que não funciona quando você mais precisa. E ai?? Faz o que meodeos? Tem uma fila te esperando lá fora, você já fez linguagem de sinais, já sentou, levantou, sentou, levantou, para ver se o diacho do sensor dispara e ele simplesmente morreu.  Você sai com sua cara mais sínica e diz para quem está para entrar no banheiro: ‘’ Quando eu entrei já estava ai’’. Mesmo que seja verdade, nunca vai colar. Aquele coco será sempre seu.

- Potinho para exame de fezes. Se um dia alguém me explicar como isso funciona eu agradeceria. 

- Depilação de sobrancelha a cera: Se este ato insano fosse gravado em câmera lenta, qualquer mulher perceberia que junto aos fios, vão também o seu cérebro, pregas do olho, rugas e até pés de galinha.

- Futebol: 22 homens enlouquecidos correndo atrás da mesma bola

- A gordura localizada que fica em volta da cintura. Com o passar dos anos descobri que esta infeliz na verdade é um shakra com acesso direto a minha boca. Dizem que tudo que você comeu de ruim desde a infância tende a se acumular ali. Ou seja não adianta você nadar até a África e voltar que ela continuará ali. As vezes tenho a impressão de que a comida nem passa mais pelo meu estomago. Vai se alojar diretamente no meu shakra.

- Gente que faz dieta e emagrece. Porque existem pessoas assim no mundo? Não poderíamos ser todos iguais?

- Ficar na esteira por mais de 10 minutos. Eu não sou um rato de laboratório.

- Cachorrinhos que mechem a cabeça de um lado pro outro que as pessoas colocam no carro. Qual a finalidade daquilo????? Não sei quanto a vocês mas eu fico zarolha, começo a mexer minha cabeça igual e não consigo mais dirigir


- E por último aquele que não podia faltar, que não se diz o nome, o indesejado, temido, inimigo de todas as pessoas do universo: INVERNO. Inverno não faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário