segunda-feira, 30 de março de 2015

EU SONHEI?




Um dia eu sonhei,
- Sonhei que tive alguns filhos e que pus nele os nomes: Primavera, verão, 40 graus e muito quente.
- Que eu corria entre gerânios por um vale encantado de flores com roupas brancas, pois eu sou tão linda que participava de um comercial de alvejantes.
- Depois deste comercial fiquei tão famosa que me chamaram para participar de um comercial de creme dental onde abria a boca para rir de tanta felicidade e o vento secava meus dentes me impedindo de fechar a boca mas eu não ligava, afinal eu tinha os dentes mais brancos por usar a total White!
- Que eu abria uma loja de havaianas no Canada, ficava rica, esnobe, não falava mais com os pobres, e destruía todas as lojas de botas de inverno.
 - Que ficava ainda mais rica e abria uma loja de disk acarajé 24 horas para qualquer necessidade.
 -  Que minha cachorra Ana era educada.
 - Que Jonny, meu cachorro castrado, engravidava uma lebre selvagem, casavam tinham filhos cachorros, com orelhas de coelho, e iam morar na Amazônia.
 - Que a minha melhor amiga abria um salão na frente da minha casa e eu pintava as unhas sempre fiado.
- Que sorvete de flocos emagrecia.
- Que meu marido fazia um curso on line de como fazer faxina e descobria que havia nascido para isso.
- Que o inverno havia se mudado para a Bahia.
-  Que minha sogra havia sido tele transportada para os livros infantis e vivia para sempre na história da bruxa má perseguida por anões famintos
- Que todas as calcinhas do mundo são confortáveis e não apertam a cintura dividindo seu corpo em uma pêra mal feita
- Que eu construía uma máquina do tempo e dizia para a Louise de 13 anos parar de comer requeijão e refrigerante. Teria evitado algumas crateras celulósicas e celuliticas no meu ser
- Sonhei que quando passava batom brilho na boca e o vento batia, meus cabelos não grudavam nunca mais na minha boca e eu não ficava horas tentando tirar aqueles fios que insistem em grudar e nunca mais sair.
- Que cientistas se desculpavam com a humanidade por terem inventado o supositório.
- Que toda a inveja dos meus inimigos virou gordura saturada no corpo deles para sempre
- Que todas as pessoas que você não conhece e que falam com você achando que você é algum tipo de touchscreen seriam congeladas
- Que passava merthiolate na ferida de todas as pessoas sem noção do mundo

- Que o nosso blog está crescendo demais, que nosso livro já vem, que amo os comentários de vocês, e que estou muito feliz...ops isto é verdade e não foi sonho! Boa segunda a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário