segunda-feira, 23 de março de 2015

UM CABELO MUITO FASHION




 Mamis linda está passando férias aqui no Canada. Digamos que o seu grau de intimidade com a língua inglesa e francesa é o mesmo que qualquer pessoa teria com a unha encrava da prima distante de seu tio avo.
Chego em casa…havia algo errado em seus cabelos... mas ela estava estranhamente feliz e saltitante, então restava-me tentar entender se ela estava em um ataque de surto, se ainda não tinha tido um encontro casual com o espelho ou se ela havia transformado seu cabelo em um emaranhado mal feito de ninho de passarinhos propositalmente. Era pior do que eu pensava!! Ela estava feliz! Aquele desastre ecológico em sua cabeça havia sido proposital.
 Precisava fazer algo antes que meu esposo entrasse em casa. Ele não pode ver isso. Com certeza ira dizer algo que não deve. Ele é assim mesmo, fazer o que com uma pessoa que não nasceu com o chip da sensibilidade e empatia meodeos?? Ele vai pôr tudo por agua abaixo. Se ele rir eu mato ele. Se tecer algum tipo de comentário improprio eu prendo ele no subsolo por uma semana.

- ‘' Oi mainha..como a senhora está ..assim ... diferente hoje. Fez algo que talvez eu devesse estar reparando e não consigo?? Algo tipo assim.... Alguma mudança drástica? Oi? Como? A senhora passou um creme especial em seus cabelos. Uhum...e a senhora neste momento, encontra-se satisfeita com o resultado? Oi? O creme tinha escrito FOR HANDS ?? Sim claro HANDS E HAIR ...tipo assim tudo a ver.’’

 Será que eu digo a ela que a frieira que estava em meu pé foi parar em minhas mãos e o médico tinha me passado este creme anti –fungos agora ou depois? ‘’
Leo entrou em casa! Meu Deus! Preciso correr!!! Preciso encontra-lo antes dela, Encontra-lo antes dela, Encontra-lo antes dela!

- ‘’ Leo por favor entre em casa e só desta vez, uma única vez na vida no mundo e no universo, seja legal com sua sogra, não diga nada e se notar algo estranho em alguém, finja que gostou e transmita uma cara de legal! Como assim você se esqueceu de fazer cara de legal?? Então faz uma cara de nada! Pronto! Nada é sempre bom! Oi? Também não sabe? Aquela cara de quando estamos tomando sopa na mesa sozinhos e não tem ninguém ao nosso lado. Olhamos para o infinito e fazemos cara de nada! Ou então quando vamos ao banheiro e não levamos uma revista ou algo para distrair...então fazemos cara de nada!! Será que é tão difícil assim ?? Você não está colaborando!!!  Ou é isso ou terá que fazer cara de quem tem uma mulher surtada de TPM extrema 30 dias no mês! O que você prefere??? Não... não faz esta cara! Está parecendo que esta com gazes! Por favor para! Sei que estou pedindo muito para você mas eu prometo que sairemos desta juntos’’

- ‘’ Oi? Porque está me pedindo tudo isso? O que aconteceu? Uia!!! O que foi isso minha sogra??? Aonde a senhora pensa que vai deste jeito?? Alguém andou brincando de batalha naval com o seu cabelo foi? Vamos sair para comprar uns chapéus bem legais?? ‘’


- ‘’ De castigo Leonardo! De castigo para sempre em toda a sua vida! ‘’

Nenhum comentário:

Postar um comentário