quarta-feira, 1 de abril de 2015

CORPO DE VIOLAO




Uma amiga me mandou um link! Disse que tinha um site legal que nos ajudava a nos vestirmos conforme o formato do nosso corpo. Mas primeiro temos que descobrir que formato temos.

'' Que pergunta mais estupida! É logico que o meu formato é de violão...Vamos lá...onde está o violão? Violão…ops...aqui só tem formatos de frutas! Que fruta eu sou? PERAÊ!! Todas as frutas são esquisitas e gordinhas! Este site não é do bem! Você já imaginou se alguém vem aqui e descobri que seu formato de corpo é de uma carambola???? O que será da vida desta pessoa meodeos??? Se bem que isso não é um problema meu e por outro lado precisamos nos aceitar do jeito que somos não é?  Preciso definir qual meu tipo de corpo... hummm ..deixe-me ver.. Este site é bem legal!
Pêra??????? Como assim pêra??????? As peras são gordinhas em cima e em baixo também!!! Site do além!! Eu não sou uma pêra! No máximo sou uma banana da terra magra, esbelta e morena. Quero ver você falar isso na minha cara!
Uia..recebi um e-mail do site ! Vai ver é um formal pedido de desculpas. Vamos ver vamos ver.... Oi??

Baixe o nosso aplicativo e saiba os 5 passos para deixar de ser uma melancia e tornar-se uma mulher fruta de verdade. O saude e vida na veia quer ver voce feliz


''Ok agora vocês foram longe demais!!! Eu estava bem e agora estou tendo uma sincope e ja ja terei uma crise de ansiedade seguida de ataque histerico de raiva! Comerei duas barras de chocolate, seguida de um pao com nutela e engordarei 9 kilos por conta disso! Vou processar voces! Um grito em favor da liberdade das frutas menos favorecidas!!! O que vocês têm contra as melancias??? São coradas, suculentas cheias de caroços surpresas!!! Como assim lanche da tarde, comer uma fruta ou um iogurte desnatado, desnaturado a 0% de nada dentro???? Ou bem eu vivo ou faço dieta criatura! Uma coisa exclui a outra automaticamente! Se fizer um lanchinho com menos de 900 calorias não consigo andar até a esquina! Meu corpo já se condicionou a isso! Sinto muito por você.
Preciso parar de me impressionar com o que dizem na internet! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário