segunda-feira, 4 de maio de 2015

A ARTE DA GUERRA: A ARTE DE ENTRAR NA MINHA CALCA


Ahhh que dia lindo!!
Olho para a rua e pessoas caminham, passeiam e correm livremente com dentes abertos nesta manhã primaveril!
Depois de 6 meses de tempos sombrios de inverno, é chegada a hora de preparar o corpo para o verão.  Uma vez uma amiga me disse que o inverno me favorizava.  Ainda não entendi porque, se ele esconde todo o meu corpinho de garota de verão dentro de tantos casacos. O que ela quis dizer com isso? Algumas pessoas nasceram para ser Polly minha querida! Eu sou uma Barbie da estrela! Aceite isso que dói menos!
Onde está a minha calça de MALHAR? Nossa ...cheiro de mofo! Como assim você não entra? Fazendo o favor de ao menos passar das pernas que o resto eu murcho!!
 Está meio quente de repente. Acho que estou suando! Estou suando!!!!! Que coisa linda que é o suor!!! Que cheiro cítrico e agradável que tem o meu suor! No inverno são suamos. Estou meio emotiva hoje. Porque as pessoas fabricam calças tão pequenas e apertadas? Será que ela diminuiu durante o inverno? Entrou!!! Estou embalada a vácuo. Não consigo me mexer ... Alguém me ajuda ?? Não!! Ninguém me ajuda!! Isto é um momento muito íntimo! Volte para onde veio!! Saia deste corpo que não te pertence calça maldita !!! Não consigo andar! Acho que estou tendo uma crise de pânico!
 Ana, sua cadela dos pântanos saia daqui! Não acho que vou te levar para passear hoje. Primeiro preciso conseguir respirar. O que vai ser de mim se me encontrarem morta aqui no closet??? Estou parecendo um triângulo ao contrário! Apertou tudo em baixo e veio pipocar em cima !! Meu reino por uma tesoura !!! Alguém?? Vou para a janela ... Preciso de ar..... Se eu andar com as pernas abertas de gancho consigo algum tipo de locomoção!! Sou muito inteligente !!
 La vem aquela vizinha projeto de silicone outra vez! Parece que acabou de sair de uma propaganda de shake de dieta.
 Ela corre e nada se move naquele corpo! Qual o sentido da vida de uma pessoa onde qualquer roupa entra com facilidade? Que vazio interior meodeos!! Ela tem músculos até na carne do nariz. Será que eu tenho músculos? As vezes desconfio que a consistência do meu corpo foi feita de geleia de mocotó. Se bem que há alguns dias minha barriga ficou bem dura ... fiquei tão contente até descobrir que eram apenas gazes. Estou nem ai para você hoje! Se quero correr com você? Não obrigada estou muito ocupada tentando respirar! Você está me vendo da cintura para cima minha filha! Se você visse a situação desta janela para baixo iria entender a lei da física que diz que dois corpos NÃO podem ocupar o mesmo espaço de uma só vez! Não precisava ser gênio para ter inventado isso! Porque este cara ganhou o Nobel?

Eu preciso tirar esta calca......preciso muito.

2 comentários:

  1. kkkkkk
    Adorei Louise!!! Parabéns!!! Como voce escreve bem, minha amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, essas coisas tecnologicas comigo nao funciona muito bem, So me diz se o que comentei antes foi ou nao. kkkkkk

    ResponderExcluir