terça-feira, 3 de março de 2015

DICAS PARA SER UM HOMEM FELIZ



Para ser um homem feliz, não precisa muito. Vamos a algumas dicas legais e edificantes.

- Quando uma mulher pergunta se esta bonita, ela já sabe que esta. O que queremos é um pouco de cartaz. Desta forma, retire todas as frases exageradas, metafóricas e superlativas do armário e nos deixe feliz!

- Precisamos sempre falar. Na verdade, não importa muito se está ouvindo ou não. Ao menos finja. Fazer ‘’ UHUM’’ de vez em quando e sinal de sim com a cabeça. Sempre ajuda.

- Se no meio desta conversa ouvir a frase: ‘’ Eu acho que estou meio triste’’, ofereça imediatamente um chocolate.

- Um grupo de mais de 3 mulheres juntas não é uma reunião de meninas e sim uma gangue. Não tente entrar, pois nem que você queira muito, ira entender alguma lógica. Na verdade falamos todas ao mesmo tempo e não estamos muito preocupadas em entender.

- Sua mãe sempre estará na conversa, não necessariamente de uma forma que gostaria de escutar

- NUNCA DEFENDA SUA MÃE

-  Shopping é sempre um lugar legal. Nunca subestime o seu poder terapêutico!

- Vamos brincar de ficar invisível enquanto eu compro?

- Você nunca estará sozinho com sua esposa na cama. Estarão no mínimo: Você, o ego, o super ego e o Id de sua esposa, as crianças que podem estar ouvindo , o que ela vestira amanha , a roupa pra lavar e no caso de algumas o Richard Gere. Aprenda a viver em grupo e durma bem com toda essa galera.

- TPM existe, ela é real, e aceite que dói menos.

- Durante este período, mantenha uma distância saudável e segura. Você pode chegar perto para nos oferecer chocolates, carinho e comida.

- Qualquer uma mais magra que a sua mulher é feia e mirrada

- Qualquer uma mais encorpada é gorda

- Sempre estamos no peso ideal

- A tampa do vaso do banheiro não é mais o problema principal, mas a depender do nosso estado de humor a terceira guerra mundial poderá vir à tona só por conta disso. É melhor abaixa-la.

- Quando fizermos as sobrancelhas e apararmos os cabelos, é melhor vocês notarem.

- Caso não notem, é melhor vocês sumirem

- Uma viagem ao caribe com tudo pago, pode corrigir esta falha, caso aconteça.

- A amiga do trabalho de sua mulher chega na festa linda de morrer, em um vestido vermelho decotado.  Diga sempre: ‘’ Nossa que mulher mais vulgar! E ela engordou, você reparou? Ainda bem que tenho a mulher mais linda ao meu lado’’ e passe toda a festa com torcicolo mas desvie o olhar de onde está abestada passar.

- Adoramos dengar vocês, mas será que dá para entenderem que uma simples gripe não mata?

- Seja gentil como um cavalheiro, corajoso e forte como um bravo medieval, mas não esqueça de nos pegar pelos cabelos da nuca de vez em quando e nos mostrar que tudo isso é uma baboseira.

- Não raspe os cabelos das pernas, nem do tórax.

- Não estamos mais aguardando o príncipe no cavalo branco. Você ainda não entendeu que o príncipe é você? Trate de tomar posse disso e agir como tal! Nem que seja montado em um jegue! Amamos vocês.

Obs : O ministério de defesa da autora adverte : 

As frases acima, não se aplicam necessariamente, a minha vida pessoal, de minhas amigas ou de pessoas que conheço. Em uma folha de papel, é muito bom brincar , super relativizar e inventar. Todos a vontade para ler, gostar ou detestar. 
Boa leitura queridos leitores

















 [G1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário